Quero Contratar
Mais Informações

Gestão de Captações

O uso do captaçãoWeb permite uma grande mobilidade, sendo necessário apenas um dispositivo com acesso à intenet, seja ele um computador, tablet ou até mesmo um celular, dentro ou fora do órgão. O captaçãoWeb é seguro e permite a extração de todos os dados do órgão a qualquer momento, em vários formatos de arquivos.

Sistema de gerenciamento de captações para a administração pública

O captaçãoWeb possibilita a gestão da captação de recursos, da elaboração dos projetos até as prestações de contas finais.

Registro das Receitas recebidas

O sistema permite o registro das receitas recebidas e o registro do prazo para a sua utilização, disponibilizando consultas que evitam a perda desses prazos e a consequente devolução de recursos não utilizados. O captaçãoWeb permite o gerenciamento dos prazos, sinalizando o vencimento dos termos, permitindo que o gestor atue com antecedência e evite transtornos nas prestações de contas ou nas solicitações de prorrogação.

Controle das Despesas

Todas as despesas realizadas com recursos do convênio podem ser registradas no sistema à medida que forem sendo efetuadas. Assim é possível saber, a qualquer momento, de que forma estão sendo consumidos os recursos financeiros do convênio e gerenciar seu saldo. O sistema permite a criação de um banco de projetos. Facilitando a colaboração entre os agentes envolvidos e ampliando as possibilidades de captação.

Realizações e Aquisições

O sistema permite também que sejam registradas as realizações ocorridas com recursos do convênio, como construção de escolas, postos de saúde, capacitação de servidores, etc. É possível também fazer o registro de todos os bens adquiridos com recursos do convênio. O captaçãoWeb é integrado ao sistema obrasWeb, permitindo a associação entre as obras públicas e a captação de recursos. O sistema se integra também ao contratoWeb, fazendo a conexão entre a captação e os contratos que utilizam seus recursos.

Prestações de Contas

O sistema emite uma série de relatórios que auxiliam o processo de prestação de contas das captações, e sinaliza os períodos em que elas devem ocorrer, evitando perda de prazos. Todos os registros feitos no sistema ao longo da execução do convênio, como receitas recebidas, despesas realizadas, e bens adquiridos fazem parte dos relatórios da prestação de contas.